noticias de futebol - Uma visão geral



Não pagavam nada por eu ter que ficar entrando dentro da sala do máquina operando o desligamento dos motores, regulando temperatura e as demais máquinas da empresa a ser que isso era algo bem perigoso como eu ficava exposto a AMÔNIA e outros suplementos Químicos!!!

17/03/2017 Bom dia! gostaria por alguma Saber como meu pai trabalhou de carteira assinada em uma empresa do usina termelé especialmentetrica o nome nesse tempo por 4 anos e saiu com direito algum nãeste recebeu seus direitos de trabalhador nesse, tempo fazem uns 42 anos, e não deram baixa em tua carteira o que ele Pode vir a executar doravante, pois ele esta usando dificuldade de modo a se aposentar e nesse caso qual não depositaram e nem pagaram nada para ele.

20/06/2017 Excelente tarde gostaria por uma informação, a Ainda mais ou menos cinco anos de que PEDI DEMISSÃEste por uma empresa, agora quando é liberado meu Fgts inativos este dessa empresa está ativo, fui na caixa eles dizem qual a empresa não informou a data por saída e várias coisas mais, fui na empresa eles dizem de que é a caixa de que não liberou…. este de que devo criar?

Pergunto, entrando na justiça posso requerer essa perda de que tive durante esse anos, só não entrei usando ação ate Este momento porque tenho medo do entra na justiça e a empresa me dispensar.

Volta ao passado São Paulo possui boas chances por fechar a primeira metade do campeonato na liderança

Se da alegada negligência e, consequentemente da doença, resultar prejuízo ao seu irmãeste ele poderá, sim, ajuizar ação e reclamar indenizaçãeste por danos morais e igualmente materiais, se for este caso.

Tenho uma dúvida, este inicio é complicado porém acho qual é relevante, entãeste vamos lá… Fui consultado por uma empresa de modo a exercer um cargo do chefia, e após passar o valor eles acharam Cafifa e disseram qual nãeste precisaria do chefia então, de que a equipe andaria sozinha, e me ofereceram um novo “cargo”, aceitei esta nova funçãeste de analista tfoicnico, utilizando valor 30% menor em regime de PJ, mas em menos do 30 tempo tive de que assumir este cargo do chefia, entãeste tais como já havia mudado por estado Confira seu URL fui obrigado a aceitar outra negociaçãeste, qual seria 50% em carteira(CLT) e 50% frio, tudo recebido via banco, ambos registrados tais como depósitos da empresa, e foram 5 anos Nesse caso, até me despedirem, aonde recebi meus direitos do CLT e 13º e férias do frio… Isso fazem 4 anos de que me demitiram e depois disso minha situaçãeste financeira desabou, e não faria isso se não estivesse desesperado, então minha pergunta é, já passados o quatro anos e pouco, posso entrar usando alguma proceder? A partir de já lhe agradeçeste

10/04/2017 Olá Maria. Excelente tarde e grato por tua consulta. A menos qual, à época da relaçãeste de emprego, vc fosse menor de dezoito, de fato vc já não poderá mais reclamar direitos, nem mesmo este possível direito ao adicional por transferência, que, por qualquer forma, impõe comprovar mudança por domicilio. ABs

Segundo a investigaçãeste, traficantes montaram um drive-thru das drogas pelo morro, onde ESTES utilizadores compravam drogas desprovido descer do veículo

Eu saí doente descobrir aqui da ultima empresa. Eu posso entrar com 1 processo contra esta empresa qual me dispensou enquanto eu fazia um procedimento para bursite?

Fiz as contas! Não é metade, é quase metade: 41% do elenco do “Segundo Sol” é baiano. Nãeste vou entrar na questão da representatividade racial, tãeste comentada Acerca esta novela. Trato mal do estado por origem do cada ator do elenco da trama, qual é ambientada em Salvador.

Contudo, a despeito deste marco por 2 anos, ESTES direitos de que você vai poder reclamar alcançam ESTES últimos cinco anos, contados a partir da data da distribuiçãeste da ação.

09/11/2016 Olá Cloves, óptima tarde e obrigado por sua consulta. Se este processo foi arquivado porque vc nãeste compareceu à primeira audi6encia, sim, vc Pode vir a ajuizar nova proceder e, neste caso, em até 2 anos após o arquivamento, porém sendo possível discutir ESTES eventuais direitos relativos aos últimos 05 anos, contados da data em que vc link da web distribuir esta nova proceder. Abs. óptima sorte.

09/11/2016 OI td bem? sou enfermeira trabalhei em uma casa de Repouso em 10 meses, isento registo porém Nesse caso q entrei o chefe me perguntou se eu gostaria do registro em carteira ou contrato, optei pelo registro o qual nunca foi feito. A dois meses atrás meu chefe me fez assinar um contrato retroativo por janeiro para poder apresentar na vigilância sanitária, e nos meses de julho e agosto me pagou exclusivamente metade do meu salário e nos meses por setembro e outubro nãeste efetuou o pagamento, e em outubro quando cheguei para trabalhar meu chefe simplesmente me dispensou e quando pedi o contrato este qual ainda nãeste havia me dado ele disse nãeste saber onde está.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *